MINHA ÚLTIMA ESPERANÇA

 

 

 

Eu acabo de perder meu melhor amigo.

Na verdade era muito mais que um amigo. Era um irmão, que sempre esteve ao meu lado em todos os momentos, era o homem pelo qual me apaixonei e correspondeu a todas as minhas expectativas, era o ser humano que eu mais admirava nessa Terra!

Depois desse vazio imenso que sinto dentro de mim, entendo a importância de viver intensamente cada sentimento, de nunca deixar para depois o que você ainda pode fazer nesse instante. Entendo que o único limite que existe para aquilo que você deseja é o aquele que você mesmo impõe.

Desses 19 anos, apenas 2 estive ao seu lado. Mas agradeço todos os dias a Deus, pelo amor que ele plantou em nossos corações. Esse amor eu sei que será eterno.

Lembro-me de quando você me falava que nossa amizade era forte e verdadeira, e passaria por cima de tudo. E foi assim até o fim!

Nesse momento só restam lembranças. Lindas lembranças que me fazem chorar de saudades e vontade de ter você comigo mais uma vez.

Na última quinta (8), falei para você que eram os detalhes que faziam diferença nas nossas vidas. E são nesses detalhes que vamos nos encontrar todos os dias.

Ouvir você cantar e tocar, ser jeitão sério e ao mesmo tempo tão divertido!

Lembro-me dos risos e choros, dos abraços e beijos, dos carinhos, das palavras, das brigas, da nossa rotina...

Você sempre preocupado com tudo! E eu dizendo: “Relaxe Alex”.

E agora?

Essa dúvida não sai da minha cabeça!

Não consigo imaginar como será entrar na sala de aula e não te ver. Todo quietinho e prestando atenção, tirando a mochila da carteira e sinalizando com o olhar para eu sentar ali ao seu lado, segurar a minha mão, olhar para mim e dizer baixinho: “Bom dia, Paulinha”.

Alguns dizem que eu me tornei uma pessoa melhor ao seu lado.

Outros dizem que você mudou muito comigo.

Na verdade, as nossas diferenças nos completaram!

A sua vida marcou a minha vida!

Sentirei sua falta e ninguém jamais substituirá o vazio que chegou quando você se foi!

E quanto a esperança, aquela que você me falou no seu último texto(ver texto), só espero encontrar na minha vida uma pessoa que me complete como você me completou!

Plain White T's- Let Me Take You There

Olá, amigos virtuais...
Hoje vou postar um vídeo LINDOOO...
Eu recebi um slide pelo orkut com umas fotos de um amigo e essa música estava de BG...
Quando comecei a ouvir, na hora pensei no Alex...
Então peguei o nome da música e pesquisei no YOU TUBE...
Quando achei o vídeo...só por Deus...
Todos os sentimentos possíveis vieram à minha cabeça...
Saudades dos momentos lindos que passei com ele, tristeza por ter sido tudo tão rápido e alegria porque convivi com uma pessoa tão incrível!!!!
Acho que pra resumir tudinho...
Aproveitem cada momento intensamente e valorizem todas as pessoas que estão a sua volta, elas poderão fazer uma enorme diferença na sua vida!!!
Um super Beijo

Hoje vou postar um texto que escrevi dia 09/11/07 em resposta ao texto Pela última vez escrito por Alex Cardoso, disponível no BLOG DO ALEDOSO

Último Desejo

E o que era para ser o último beijo de um poeta apaixonado se torna o primeiro beijo de um amante ousado que deseja sentir o gosto de sua cúmplice cada vez mais.

Aquela sensação de final é apenas o começo de um apixão ardente que começa com beijos e inexplicavelmente se transforma em toques capazes de mudar os sentidos.

E descobri, depois de muito lutar conra, que é exatamente isso que eu quero. Viver intensamente cada minuto como se fosse o último e, ao mesmo tempo, eterno.

Descobrir o que dois corpos ardentes são capazes de fazer quando se unem e se desejam alucinadamente. Fazer tudo o que se diz proibido e desafiar até mesmo nossos paradígmas.

Quero enlouquecer. Deixar ser levada por um sobrenatural que toma posse do meu eu quando me entrego aos desejos do meu corpo.

E por final me desfazer em seus braços, onde todo furor se transformará em calmaria e os nossos corpos terão como único desejo sentir a paz eterna que advirá como fruto do nosso amor.

Paulinha Senche 09.11.07

UM NOVO COMEÇO...

Depois de 10 dias de criação, resolvi começar a escrever!!!
Fiquei muito sentida por perder uma pessoa tão especial na minha vida (Alex Cardoso)...
No dia seguinte que criei meu blog, estava toda feliz e fui mostrar pra ele...
Sabia que ele adorava essa história de blog...toda vez que postava ele me dizia: "Atualizei meu blog. Quando acessar não esqueça de deixar seu post."
Como não entendia nadinha de nada (e ainda não entendo), pedi para me ele ajudar numas mudanças no lay out, já que a criação do meu blog tinha acontecido por muita insistência do meu grande amigo Zé Marcos...
Mudamos algumas coisas...
Infelizmente meu blog não terá nenhum post dele!!!
Mas em cada linha que eu escrever, vai ter um pouquinho de Alex...
Não na perfeição das palavras ou na organização das idéias...mas como fonte da minha inspiração...
Meu amor, meu grande amigo!!!
Sentirei pra sempre sua falta!!!
Te amo pra sempre!!!

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]